seja bem vindo

sejam bem vindos:

é um prazer para nós , podermos dividir nossas experiências no cultivo de orquideas , esperamos que possam ser úteis nossas anotações. e que todos aqueles que estiverem iniciando no cultivo dessas plantas tão maravilhosas, possam encontrar aqui algum auxilio.

domingo, 18 de julho de 2010

polinização natural


as vezes temos a sorte de presenciar uma dessas......










uma trilabelo , sendo polinizada.

2 comentários:

  1. Realmente é uma maravilha estas plantas!! Não tem como não se apaixonar....lindas as plantas...eu tmabme tenho alguma orquideas dentro de apartamento...é mais complicadinho...mas cada broto é uma vitoria..Daguima

    ResponderExcluir
  2. Moro em Ponta Grossa, mas me desloco muito ao Bal. Camboriú, transformei o Orquidário Refúgio das Águas meu paradouro estratégico, para esticar as pernas , para usar o banheiro sempre muito limpo, degustar uma sempre deliciosa banana da serra , por conta da casa , e por fim um verdadeiro colírio para os nossos olhos, a grande variedade de orquideas e outras flores, que estão a venda por módicos valores, não posso deixar de mencionar a maravilha dos pássaros ali expostos, nativos ou exóticos, um verdadeiro delírio de cores exuberante.
    Meu muito obrigado ao sr. Lineu Robertt, por nos oferecer o ano todo um local aprazível.
    Gilberto Kamisnki
    jeepfotos@gmail.com

    ResponderExcluir